Como foi o primeiro gol de Neymar no Santos?
No último domingo (16) o Santos voltou a vencer dentro do Campeonato Paulista após três jogos de jejum, com direito a gol de Neymar que ainda não havia balançado as redes desde seu retorno ao clube. O Peixe venceu o Água Santa por 3 a 1, com gols de Neymar, Thaciano e Guilherme.
Ao final da partida, Neymar comemorou seu primeiro gol com a camisa do Santos após 12 anos. Além do tento, o atacante deu assistência para o terceiro gol, marcado pelo Guilherme e foi peça fundamental no ataque ao lado de Soteldo.
“Feliz pelo jogo de hoje. Não só meu, mas da equipe também e está de parabéns. Sobre meu jogo feliz por estar jogando mais minutos. Por estar participando mais. Não é de hora para outra que vou estar 100%. Esse é o quarto jogo seguido, tô me sentindo cada vez melhor dentro de campo e nosso time também. Parabéns pela vitória hoje. Era importante vencer e a gente sabia disso. Descansar que quarta tem mais. Feliz pelo meu primeiro gol na nessa volta e estava ansioso para marcar”, afirmou o jogador.
Neymar de volta ao Santos
O atacante aproveitou o momento para dedicar o gol a torcida santista que segue acreditando nele e a sua família que estava presente na Vila Belmiro. Neymar também destacou a “parceria” com Soteldo no ataque do Peixe e as melhorias durante os treinamentos.
Não só dedicar a torcida do Santos, mas a minha família e meus companheiros também. Estou muito contente. Pênalti é treinamento e venho treinando cada vez mais. É nessas horas importantes. Quanto a assistência, tentei fazer gol e não deu. Quando vi o Gui sozinho consegui dar um carrinho e uma assistência. A gente vai se conhecendo cada vez mais. Entrosamento é importante, vamos nos aproximando e usamos o Gui. Usamos Thaciano e o Tiquinho também. Importante a gente se conhecer mais. Nosso time vai melhorar”, finalizou.